Aniversários

O encantador début de Júlia Beatriz Soares no Famiglia Giuliano

O festão teve atrações como DJ Caverna e Helton Lima
Hugo César Xavier, Júlia Beatriz, Júlio César e Danielle Soares – Foto: Romulo Gomes

Lindo e encantador. A festa de 15 anos de Júlia Beatriz Soares, filha de Danielle e Júlio César Soares, emocionou a todos, sábado (14), no Famiglia Giuliano. A debutante usou três modelos para arrasar na noite. Os looks tiveram assinatura de Lucy Botelho. As daminhas usaram o tom bege, dando um composê lindo ao baile.

Foto: Romulo Gomes

Na hora da tradicional valsa, todos os olhos estavam voltados para Júlia. Mas antes, o pai, Júlio César entregou o anel para a debutante. O pai, inclusive, foi o primeiro a dançar com Júlia. Eles abriram o momento com uma música do filme Cinderela, tema da festa. A última dança foi com o irmão, Hugo César Xavier, que também foi seu príncipe na noite. Hugo, aliás, foi quem presenteou Júlia com o festão para celebrar a sua nova idade.

Foto: Romulo Gomes

Logo em seguida, Júlia recebeu homenagem de todas as suas amigas. Elas deixaram mensagens lindas para a aniversariante, que não conteve as lágrimas e, no fim, ainda ganhou um presente. E não parou por aí. Júlia e as amigas se jogaram na pista de dança com coreografias muito bem ensaiadas. Elas arrasaram e deixaram todos impressionados!

Foto: Romulo Gomes

Toda a decoração da festa, em tons de azul e rosa, ficou a cargo de Eider Santos. Destaque para o belo bolo de três andares feitos pela Cake Hannouche e a incrível mesa de doces assinada por Jaque Albuquerque. Tudo inspirado na princesa da Disney. Um luxo!

Segundo look de Júlia – Foto: Romulo Gomes
Terceiro look de Júlia – Foto: Romulo Gomes

Para animar a noite, que reuniu muitos amigos e familiares de Júlia, numa pista para lá de animada, passaram pelo no palco do DJ Caverna, Helton Lima e o pai da aniversariante, Júlio César, que invadiu a madrugada. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar