Política

Deputado João Paulo deixa de atender o público em seu gabinete

João Paulo - Foto: Jose Britto
A decisão veio em decorrência das medidas de prevenção contra o coronavírus adotadas pelo Estado

O deputado estadual João Paulo (PCdoB-PE) informou, nesta segunda-feira (16), que deixará de atender o público em seu gabinete na Alepe. A decisão foi tomada em cooperação com as medidas adotadas pelo Governo de Pernambuco para barrar o avanço do novo coronavírus. Aliás, o político ressaltou a importância da cooperação de todos e todas para evitar a propagação da pandemia. Em Pernambuco, oito casos da Covid-19 já foram registrados.

Leia Mais

Instituições de ensino superior de Pernambuco suspendem aulas

Confira abaixo o texto do deputado João Paulo na íntegra:

“É importante a cooperação de todas e todos para evitar a propagação desta pandemia. Vamos seguir as recomendações oficiais. É nossa responsabilidade também prevenir e cuidar melhor da nossa saúde e colaborar para manter a saúde de todas e todos, principalmente da população pobre que precisa do atendimento da rede pública de saúde para manter a sua saúde e vida.

Vamos aguardar outras medidas do Governo do Estado de Pernambuco, da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Prefeitura do Recife e de outros órgãos competentes.

Manteremos o contato através das nossas redes e número de WhatsApp.”

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz