TV e Cinema

Participantes do BBB serão informados sobre coronavírus

BBB Participantes
Casa conta com 13 confinados - Foto: Reprodução/TV Globo.
Um médico infectologista participará do programa especial.

A TV Globo anunciou nesta segunda-feira (16) que os participantes do Big Brother Brasil (BBB) 20 serão informados sobre a pandemia do coronavírus. Os 13 confinados saberão da disseminação da doença no programa desta noite.

A medida, aliás, quebra uma das principais regras do reality, que é, justamente, o sigilo sobre o que está acontecendo fora da casa. Mas, é claro, que a situação permite tal decisão.

BBB Participantes
Tiago Leifert estará acompanhado de um médico infectologista no BBB -Foto: Reprodução/TV Globo.

Durante a edição especial, que vai ao ar nesta segunda após a novela “Amor de Mãe”, o apresentador Tiago Leifert estará acompanhado de um médico infectologista. Os dois passarão os detalhes sobre a Covid-19 aos brothers.

Leia mais

BBB20: Anitta pede para cuidar das redes sociais de Babu

Os participantes, inclusive, receberão informações sobre o estado de saúde de seus familiares. Segundo a emissora, nenhum parente dos confinados foi diagnosticado ou apresenta sintomas do coronavírus.

Em nota, a TV Globo também informou que os cuidados com a higiene dos participantes foi intensificada. “Os cuidados foram redobrados. Entre as medidas adotadas estão a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de famílias em dias eliminação, a atenção e cuidado ainda maiores em relação à higienização de qualquer produto que entre na casa e o monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já restrito – à residência. Além disso, todos os participantes são acompanhados 24 horas por uma equipe médica”, afirmou o comunicado.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar