Acontece

Shantal Verdelho e o filho estão com coronavírus

A família esteve presente no casamento de Marcela Minelli, na Bahia - Foto: Reprodução/Instagram
A influencer e o pequeno estiveram no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi

Mais convidados do casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, estão com coronavírus. Dessa vez, a influencer Shantal Verdelho e o filho Filippo, de um ano, também testaram positivo para a doença. Aliás, os dois foram acompanhados ao enlace por Mateus Verdelho, marido da influencer. Ele ainda aguarda o resultado de seu exame.

Shantal, Mateus e Filippo em Itacaré, na Bahia – Foto: Reprodução/Instagram

“Decidi fazer o exame e realmente estou com coronavírus e o Filippo também, infelizmente. Mas a boa notícia é que mesmo nos dias que teve febre estava ativo, alegre e brincalhão. Desde a madrugada que acordou com febre, ele estava com tosse, espirro… controlamos a febre dele, mas eu só sabia que ele tava com febre porque eu pegava nele e porque ele acordava de madrugada”, relatou a influenciadora, garantindo que os sintomas para o filho foram brandos, assim como os dela.

Shantal e Filippo – Foto: Reprodução/Instagram

Assim como Shantal, Gabriela Pugliesi e Preta Gil, que também foram ao casamento em Itacaré, afirmaram estar infectadas. Todos ficaram em alerta após descobrirem que um dos convidados do enlace tinha testado positivo. Aliás, o homem, de 26 anos, interagiu bastante com os presentes na cerimônia.