Acontece

Turistas isolados em navio no Recife voltarão para seus países

André Longo afirmou que todos os passageiros voltarão para seus países - Foto: FolhaPE/Montagem
A decisão foi anunciada pelo secretário estadual de Saúde, André Longo

O secretário estadual de Saúde, André Longo, afirmou, nesta segunda-feira (16), que os mais de 600 viajantes que permanecem isolados a bordo do navio Silver Shadow no Porto do Recife serão retirados da embarcação. Todos serão transportados de volta a seus países de origem.

Navio isolado no Porto do Recife – Foto: Alexandre Aroeira/FolhaPE

Segundo o gestor da pasta, a empresa que organiza a viagem deverá custear dois aviões para levar todos os passageiros e tripulantes do cruzeiro. De acordo com Longo, ainda não é possível definir um cronograma para a realização da operação, que está sendo planejada com as representações diplomáticas dos outros países. “[O plano] está dependendo dessas tratativas que estamos fazendo com as embaixadas. Isso é uma articulação que envolve aspectos internacionais, do regulamento sanitário local e nacional. Então tudo está sendo pensado para que seja feita uma operação segura”, informou o secretário.

André Longo, secretário de Saúde de Pernambuco – Foto: Jose Britto/FolhaPE

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz