Acontece

Agentes de mercado pedem fechamento das Bolsas de Valores

Bolsas de Valores
Painel eletrônico em São Paulo - Foto: Reprodução.
Objetivo seria “esperar o pânico passar”.

Agentes do mercado financeiro brasileiro estão pedindo o fechamento das Bolsas de Valores para “esperar o pânico passar”. Segundo a Coluna do Brodcast, do Estadão, publicada nesta terça (17), a proposta não se restringe apenas ao país e busca organizar uma operação conjunta de todas as Bolsas no mundo.

Leia mais

São Paulo registra primeira morte por coronavírus no Brasil

De acordo com a coluna, as solicitações já bateram, inclusive, no alto escalão da B3, a bolsa de valores oficial do Brasil, sediada na cidade de São Paulo. Contudo, a medida ainda não é uma possibilidade destacada de forma oficial.

Mas, nos bastidores, já há a possibilidade de redução de horários, caso os mercados tenham dificuldades operacionais. O Estadão informou, ainda, que uma parada total das Bolsas de Valores só ocorreria, de fato, caso fosse decretado feriado bancário.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz