Acontece

Praias de Pernambuco serão interditadas a partir deste sábado (21)

Praias
Praia de Boa Viagem - Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco.
Governo anunciou a medida nesta quinta (19).

As praias de Pernambuco serão interditadas a partir deste sábado (21). Foi o que afirmou o Governo do Estado em entrevista coletiva nesta quinta-feira (19).

A medida, aliás, faz parte do novo pacote de ações voltada para a contenção do coronavírus na região. Segundo o Secretário de Saúde, André Longo, apenas a prática de atividade física individual será permitida nas praias pernambucanas.

André Longo, secretário de Saúde de Pernambuco – Foto: Jose Britto/FolhaPE

Durante a entrevista, Longo também anunciou que os moradores que integram o grupo que faz uso da tarifa social de água serão isentos de pagamento. Mais de 120 mil pessoas devem ser beneficiadas com a medida, especialmente no interior do estado.

Leia mais

Praias de Salvador serão interditadas para conter coronavírus

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, por sua vez, destacou que o Governo vai criar um fundo para arrecadar recursos destinados ao controle do coronavírus. Os dados bancários, aliás, serão informados posteriormente mas a ideia, inclusive, é que as pessoas e empresas que desejam apoiar as ações de contenção possam, de fato, contribuir.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz