Acontece

Thiago Silva deixa França e volta ao Brasil devido ao coronavírus

Thiago Silva
Família chegou ao país na quarta-feira (18).
"A situação em Paris está muito difícil", destacou Belle Silva, esposa do atleta.

O jogador Thiago Silva e sua família decidiram voltar ao Brasil e deixar a França durante a pandemia do coronavírus. Eles chegaram ao país na quarta-feira (18), sem que nenhum membro apresente sintomas da doença e respeitando as medidas indicadas pelo Ministério da Saúde.

A família, aliás, passará por quarentena em território nacional. Nesta quinta (19), em suas redes sociais, a influencer Belle Silva, esposa do atleta, falou sobre a escolha. “A decisão foi tomada por meu marido e eu, já que a situação em Paris está muito difícil”, contou.

Thiago Silva
Thiago e Belle Silva ao lado dos filhos Iago e Isago – Foto: Reprodução/Instagram.

Um dos motivos que influenciaram na decisão foi a escassez de alimentos que já assola o país europeu. “Decidimos procurar um voo para o Brasil porque aqui ainda encontro coisas nos supermercados e queríamos nos proteger nas melhores condições”, explicou.

Leia mais

França fecha cinemas, bares e lojas para conter coronavírus

A França, aliás, já soma mais de 7 mil infectados pela Covid-19 e 175 mortes. “Se fosse para a gente ficar em casa sem comida, não ia dar. Hoje na França ninguém entra, ninguém sai. Pensei, vou preferir ficar no Brasil porque lá os mercados ainda estão abertos, ainda tem comida e dentro da minha casa eu tenho mais estrutura”, pontuou.

Além de Thiago Silva, o jogador Neymar, colega do zagueiro no Paris Saint-Germain, também optou por voltar ao Brasil durante a pandemia.