Atores
Emilio Orciollo Netto e Zé Carlos Machado chegaram ao Brasil neste domingo (22) - Foto: Reprodução/Instagram. 
Acontece Malas Prontas

Atores da Record TV voltam ao Brasil após gravações no Marrocos

Eles chegaram na manhã deste domingo (22).

Os atores Emilio Orciollo Netto e Zé Carlos Machado chegaram ao Brasil na manhã deste domingo (22). Eles estavam no Marrocos para a gravação da novela Gênesis, da Record TV.

As filmagens, inclusive, foram interrompidas devido ao coronavírus. A equipe que estava no país africano chegou em avião fretado. Em seu Instagram, , aliás, Emilio agradeceu a emissora e, também, aos colegas que estavam com ele na viagem.

atores
Emilio Orciollo Netto – Foto: Reprodução.

 

Leia mais

Brasileiro que ganhou Nobel da Paz morre devido ao coronavírus

“Quero agradecer a Record TV, Casa Blanca e toda sua equipe pela nossa gravação em Marrocos e por nos trazer de volta ao Brasil em um voo fretado com segurança. Paramos a gravação e assim que for possível e toda essa situação mundial melhorar retornaremos a Novela Gênesis. Quero agradecer também meus amigos atores , equipe de produção direção e todos que participaram dessa verdadeira jornada no Marrocos”, escreveu.

atores
Zé Carlos Machado – Foto: Reprodução.

View this post on Instagram

Bom diaaa!!! Já estamos no Brasil!!!!!Uffa!!Quero agradecer a @recordtvoficial @casablanca_content e toda sua equipe e pela nossa gravação em Marrocos 🇲🇦 e por nos trazer de volta ao Brasil em um voo fretado com segurança. Paramos a gravação e assim que for possível e toda essa situação mundial melhorar retornaremos @novelagenesis Quero agradecer tb meus amigos atores , equipe de produção direção e todos que participaram dessa verdadeira jornada no 🇲🇦. Na foto eu e o Grande ator e amigo #zecarlosmachado pegando o voo ✈️ para voltar ao Brasil. Saúde a todos e graças a Deus com saúde 🙌🙏🍀🎥❤️ #emilioorciollonetto @montenegrotalentsoficial

A post shared by Emilio Orciollo Netto (@emilioorciollonetto) on

O ator  Igor Rickli, que também está no elenco da novela, inclusive, também usou as redes sociais para falar sobre o retorno ao Brasil. “Foi uma saga pra voltar, mas cheguei… não sei vcs… mas eu, acredito em Deus e que tudo tem um propósito. A nós agora, nos resta ter fé e NÃO SAIR DE CASA!”, disse.

Em tempo, o novo folhetim bíblico da Record TV, aliás, tinha previsão de estreia para o mês de abril. O início da trama, agora, foi adiado por tempo indeterminado.