TV e Cinema

Marcela tem gestora de crise fora do BBB 20, diz colunista

Marcela era uma das favoritas ao título do BBB 20 - Foto: Reprodução/TV Globo
A médica perdeu o favoritismo no reality após se relacionar com Daniel Lenhardt

A família de Marcela Mc Gowan contratou uma gestora de crise após ver a médica perder o favoritismo no BBB 20. Tudo, aliás, começou quando a loira se relacionou com Daniel Lenhardt, mudando seu comportamento dentro da casa. Segundo o colunista Leo Dias, a profissional foi contratada para tentar reverter a situação de Marcela, que já perdeu cerca de 800 mil seguidores só no Instagram, além de passar de “fada sensata” a uma das participantes mais odiadas do BBB.

A médica assumiu namoro com Daniel – Foto: Reprodução/TV Globo
Leia Mais

Participantes do BBB serão informados sobre coronavírus

A gestora, que seria uma profissional de comunicação, já teve uma conversa com a família da ginecologista para saber mais sobre o passado de Marcela. O objetivo, aliás, seria levantar histórias que pudessem criar empatia na internet, além de buscar entrevistas com os irmãos da participante. Além disso, outra ideia seria usar as redes da sister para comparar os ataques que ela vem sofrendo com atitudes dela dentro da casa, mostrando, assim, que todos podem errar.

Marcela ao lado dos irmãos – Foto: Reprodução/Instagram

Aliás, os administradores das redes sociais de Marcela também adotaram medidas diferentes nos últimos dias. O apoio à Daniel e Ivy, que estão no paredão desta semana, foi postado apenas no Twitter. Além disso, não houve ataque a Flayslane, que também está na berlinda do BBB 20. “Entendemos que a Marcela gostaria de manter as pessoas mais próximas a ela na casa. Por isso nossa campanha não é contra uma pessoa, mas a favor de duas. Temos muito respeito pela Flay, sua família e torcida, mas somos #FicaIvy #FicaDaniel”, escreveu o administrador das redes de Marcela no Twitter.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar