Acontece

Presidente da Fundação Palmares diz que isolamento é imbecilidade

Sérgio Camargo já protagonizou outras polêmicas - Foto: Reprodução/Twitter
A medida foi adotada por governos estaduais e municipais para conter o avanço do coronavírus

Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares, protagonizou mais uma polêmica. Ele chamou o distanciamento social de “a maior imbecilidade da história da humanidade”. A medida, aliás, foi decretada por governos estaduais e municipais para conter o avanço do novo coronavírus. O comentário de Sérgio apareceu em uma postagem no Twitter de Jair Bolsonaro, na noite de segunda-feira (23). Aliás, na postagem, o presidente da república se opõe ao que chama de “medidas extremas sem planejamento e racionalidade” no combate à pandemia.

Bolsonaro e Sérgio Camargo – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Presidente da Fundação Palmares alfineta Regina Duarte

Além disso, Camargo pediu que o confinamento seja imediatamente suspenso e limitado aos que pertencem ao grupo de risco, isto é, pessoas com mais de 60 anos, com doenças crônicas e transplantados. “Ao trabalho, brasileiros!”, conclui o presidente da Fundação Palmares.

Sérgio Camargo já protagonizou outras polêmicas – Foto: Reprodução/Twitter

Ainda assim, a medida de isolamento social da população é uma das mais recomendadas pelos especialistas para conter a disseminação da doença até a criação de uma vacina. Aliás, ela que vem guiando a ação de uma série de governos no Brasil e até internacionalmente.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz