Acontece

“Gripe não faz isso com a gente”, diz irmã de Angélica sobre Covid

Marcia Marbá e Angélica - Foto: Reprodução.
Marcia Marbá e Angélica - Foto: Reprodução.
A empresária Marcia Marbá foi diagnosticada com coronavírus.

A empresária Marcia Marbá, irmã de Angélica e cunhada do apresentador Luciano Huck, está preocupada com a onda de minimização do coronavírus. Ela, que foi diagnosticada com a Covid-19, fez um comentário nas redes sociais alertando para a gravidade da doença.

“Estou com corona e a sensação é horrível, a falta de ar é muito grande! Gripe não faz isso com a gente! O caso é sério! E estou sentindo na pele”, escreveu.

Luciano Huck, Márcia Marbá e Angélica - Foto: Carlos Zambrotti / AgNews.
Luciano Huck, Márcia Marbá e Angélica – Foto: Carlos Zambrotti/AgNews.

Ela, aliás, também falou sobre a situação da filha, que mora no Canadá. “Minha filha mora fora do país e lá também não estão dando atenção devida para o caso. As creches estão funcionando e ela precisa ir para empresa, enfim…”, comentou.

Irmã de Angélica
Marcia falou sobre o coronavírus nas redes sociais – Foto: Reprodução.
Leia mais

Luciano Huck doará R$ 100 mil por semana para combate à Covid-19

Marcia, inclusive, é empresária de diversos artistas nacionais. Entre os nomes agenciados pela sua empresa estão, aliás, as atrizes Grazi Massafera e Agatha Moreira.

Em tempo, o comentário da irmã de Angélica veio, inclusive, após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (24), o chefe do Executivo afirmou, em rede nacional de televisão e rádio, que o isolamento social não é necessário como forma de contenção ao coronavírus. O discurso, aliás, foi muito criticado por políticos e autoridades médicas.