Acontece

Jornalista Marcelo Magno comemora melhora do Covid-19

Marcelo Magno ao lado da equipe médica - Foto: Reprodução/Instagram
Ele foi contaminado depois de viajar ao Rio de Janeiro, em meio à pandemia do coronavírus

O jornalista Marcelo Magno, representante do Piauí no rodízio da bancada do Jornal Nacional, apresentou uma boa recuperação do coronavírus. Após viajar ao Rio de Janeiro, em meio a pandemia da doença, o profissional foi infectado e teve que ser internado no dia 18 de março. Ainda que tenha apenas 37 anos, o Covid-19 causou graves problemas respiratórios em Marcelo, que chegou a ser colocado em coma induzido e ter que respirar com auxílio de aparelhos.

Marcelo Magno apresentou o JN ao lado de Priscilla Castro – Foto: Reprodução/TV Globo

Mas, nesta quarta-feira (25), o jornalista apresentou mais uma boa melhora. Após deixar a respiração mecânica, Marcelo já consegue interagir com os profissionais de saúde. Além disso, diante do quadro clínico, ele não precisa mais ficar em isolamento total. Ainda assim, o comunicador permanece internado para acompanhamento durante a fase de recuperação.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz