Acontece

“Não estou mais tão bem assim”, revela Fernanda Paes Leme

Além de relatar piora na saúde, a atriz aproveitou para fazer críticas ao presidente Bolsonaro (Foto: Reprodução)
A atriz, que foi diagnosticada com a Covid-19 no dia 16 de março, contou que sofreu uma piora em seu estado de saúde e fez, ainda, críticas a Bolsonaro

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, que revelou estar infectada pelo novo coronavírus no dia 16 de março, contou que sua saúde está piorando. Em seu Instagram, Fernanda disse que passou mal na noite desta terça (24), o que a surpreendeu, já que até agora a apresentadora estava se sentindo bem. Ela conta que sofreu com muitas dores na barriga e vômito. “Não estou mais tão bem assim”, declarou.

Leia mais

Neta de três anos de Luciano Bivar está com coronavírus

Fernanda Paes Leme aproveitou, ainda, para fazer críticas à postura do Presidente Jair Bolsonaro quanto à pandemia do novo coronavírus. “Continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o Presidente, por favor”, pediu a atriz. Na noite desta terça (24), foi ao ar em rede nacional de televisão o pronunciamento do Presidente no qual ele critica as orientações de confinamento em massa. No discurso, ele diz que o grupo de risco é somente o de pessoas acima dos 60 anos, o que não justifica o fechamento do comércio e de escolas. “Devemos sim voltar à normalidade”, pontuou Bolsonaro. Sobre o assunto, Fernanda fez também um post em seu Instagram:

Fernanda Paes Leme está em quarentena voluntária desde o dia 14 deste mês. A decisão veio após convidados do casamento de Marcela Minielli e Marcelo Bezerra testarem positivo para o novo coronavírus. A apresentadora compareceu ao evento, assim como a influencer Gabriela Pugliesi (irmã da noiva) e a cantora Preta Gil. Assim que estas últimas revelaram estar com a Covid-19, Fernanda decidiu pelo confinamento domiciliar. Dois dias depois, a atriz recebeu resultado positivo dos testes que realizou para saber se havia contraído o novo coronavírus.