Acontece

Realeza: filhos de William e Kate aplaudem profissionais da saúde

Os três filhos de William e Kate ocupam os terceiro, quarto e quinto lugares na linha de sucessão ao trono britânico (Foto: Reprodução/@kensingtonroyal)
A homenagem foi publicada no Instagram oficial do duque e da Duquesa de Cambridge

Em vídeo publicado no Instagram oficial do duque e da Duquesa de Cambridge, William e Kate, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte, filhos do casal, aplaudem profissionais de saúde. Na legenda da publicação, os membros da Realeza Britânica dedicaram a homenagem aos médicos, enfermeiros, cuidadores, farmacêuticos, voluntários e outros da equipe do Serviço Nacional de Saúde (sistema público de saúde do Reino Unido). A homenagem é um agradecimento a todos que “estão trabalhando sem descanso para socorrer os afetados pela Covid-19”. Confira:

Leia mais

Torre Eiffel homenageia profissionais que atuam contra a Covid-19

George, de 6 anos, Charlotte, com 4, e Louis, com 1, são os terceiro, quarto e quinto na linha de sucessão ao trono britânico, respectivamente. À frente deles estão o pai William, Duque de Cambridge, e o avô Charles, príncipe de Gales. Charles, filho primogênito da Rainha Elizabeth II, está com de 71 anos de idade e, recentemente, testou positivo para o novo coronavírus.