TV e Cinema

Gabriela Prioli deixa CNN Brasil e alega constrangimento

Gabriela Prioli - Foto: Reprodução/Instagram
A saída da comentarista acontece após discussão com Reinaldo Gottino

Gabriela Prioli deixou a CNN Brasil, neste domingo (29), e alegou constrangimento como principal motivo para a decisão. A comentarista, que participava do quadro matinal O Grande Debate informou a saída da emissora através de um longo texto no Twitter. “Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização”, escreveu ela em sua rede social. Aliás, no último programa, Gabriela discutiu com Reinaldo Gottino, mediador do debate.

Momento em que Gabriela e Gottino discutem no programa Grande Debate – Foto: Reprodução/CNN Brasil

“Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”, ressaltou nas redes. Na CNN Brasil, a decisão da jornalista foi recebida com surpresa. Há menos de um mês no ar, a diretoria do canal mostrava-se feliz com a repercussão dos comentários de Gabriela.

Gabriela Prioli estava na CNN há menos de um mês – Foto: Divulgação

A comentarista já vinha mostrando incômodo com as constantes interrupções que vinha sofrendo durante suas falas. Aliás, no programa da última terça-feira (24), Tomé Abduch, quem debatia com Gabriela no programa, interrompeu diversas vezes a fala da jornalista. Mas foi na sexta-feira (27), que os ânimos estouraram. Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino, queridinho dentro da CNN Brasil, protagonizaram uma discussão no ar, o que teria levado a comentarista a deixar a emissora.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar