TV e Cinema

Mari Palma é afastada da CNN com suspeita de coronavírus

Mari Palma e Phelipe Siani
Mari Palma e Phelipe Siani - Foto: Reprodução
O namorado, Phelipe Siani, também passará pelo isolamento.
Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani, apresentadores do Live CNN, foram afastados do programa após a âncora apresentar sintomas compatíveis com a Covid-19. O casal, agora, passa pelo isolamento na casa onde moram, em São Paulo.

Enquanto cumprem a quarentena, eles devem, também, fazer participações online no telejornal. Vale destacar que Siani até o momento não apresentou sintomas do coronavírus, mas, seguindo as orientações previstas na pandemia, foi afastado devido ao convívio próximo com a namorada.

Mari Palma e Phelipe Siani apresentam o Live CNN – Foto: Reprodução/Instagram
Nesse período, aliás, o Live CNN será apresentado pelos jornalistas Diego Sarza e Elisa Weeck. Em suas redes socais, Mari, inclusive, destacou que o programa está em ótimas mãos. “É verdade, tô com sintomas de coronavírus, por isso tô em casa quietinha. O Live tá em ótimas mãos com Elisa Weeck e Diego Sarza”, escreveu nos stories do Instagram.
Leia mais

Jornalista chora ao entrevistar astro da NFL que doou US$ 5 mi

Ela também aproveitou para pedir, nesta segunda-feira (30), que as pessoas evitem sair de casa neste momento. “Vou ficar em casa pra não transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. E aproveito pra pedir o mesmo pra vocês: fiquem em casa. Já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo”, disse.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar