Acontece

Olimpíadas ocorrerão a partir de 23 de julho de 2021, define COI

Olimpíadas serão adiadas - Foto: Reprodução.
Olimpíadas foram adiadas - Foto: Reprodução.
O calendário segue a promessa de que a competição ocorreria até o verão do próximo ano no Hemisfério Norte.

As novas datas para realização das Olimpíadas foram anunciadas nesta segunda-feira (30). Segundo definição do Comitê Olímpico Internacional, após conversa com dirigentes das federações esportivas e de comitês nacionais,  os Jogos de Tóquio ocorrerão de 23 de julho a 8 de agosto de 2021.

Dessa forma, aliás, o calendário segue a promessa de que a competição ocorreria até o verão do próximo ano no Hemisfério Norte. As Paralimpíadas, por sua vez, serão realizadas entre os dias 24 de agosto e 5 de setembro.

Leia mais

Jornalista chora ao entrevistar astro da NFL que doou US$ 5 mi

Olimpíadas serão a partir de julho de 2021 - Foto: Reprodução/J.P.Engelbrecht
Olimpíadas serão a partir de julho de 2021 – Foto: Reprodução/J.P.Engelbrecht

A confirmação das novas datas, inclusive, veio em menos de uma semana após a formalização do adiamento dos Jogos Olímpicos, que aconteceu na última terça-feira (24). A suspensão, aliás, ocorreu depois que diversos atletas pediram o adiamento devido ao avanço do coronavírus.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz