Acontece

Príncipe Charles está bem e é liberado do isolamento

Príncipe Charles testou positivo para coronavírus na semana passada - Foto: Getty Images
O herdeiro do trono britânico testou positivo para coronavírus na última semana

O Príncipe Charles, de 71 anos, foi liberado de seu isolamento, sete dias após ser diagnosticado com coronavírus. Segundo comunicado oficial da Clarence House, residência real do príncipe, o herdeiro ao trono britânico está bem. Charles se consultou com seu médico particular e não precisa mais ficar isolado. Aliás, foi informado que ele está com “boa saúde”. Ainda assim, o príncipe continua em quarentena com a mulher, Camila, de 72 anos, que teve contato com ele, mas não apresentou sintomas. Isso porque a lei do governo britânico pede que, nestes casos, o isolamento seja de 14 dias.

Príncipe Charles ao lado da esposa Camilla e da Rainha Elizabeth II – Foto: Chris Jackson/Getty Images

Além disso, Charles conversou com os filhos, o príncipe William e Harry, o duque de Sussex, para avisar a eles sobre seu diagnóstico de Covid-19, antes de que a notícia de que foi infectado com o coronavírus chegasse ao público, o que aconteceu na quarta-feira (25). Segundo a revista People, o herdeiro do trono também alertou sua mãe, a rainha Elizabeth, de 93 anos, que está isolada no Castelo de Windsor desde a semana passada. Mesmo não apresentando sintomas e ter encontrado Charles no dia 12 de março, data na qual ele ainda provavelmente não havia sido contaminado, a monarca optou por se isolar na residência real.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz