Acontece

”A gente passa todos os dias pelo medo de morrer”, diz Preta Gil

Preta Gil
Preta Gil - Foto: Divulgação.
Cantora recebeu alta clínica após contrair a Covid-19.

A cantora Preta Gil, que recentemente recebeu alta clínica após contrair a Covid-19, falou sobre sua experiência com a doença. Em entrevista à Revista Quem, ela comentou os dias de isolamento em um hotel em São Paulo.

“As pessoas que vão para o hospital vão ser cuidadas lá e quem não vai para o hospital, fica em isolamento domiciliar. E a gente passa todos os dias pelo medo de morrer porque o quadro se agrava em poucas horas. Tenho amigos que estavam bem e, do dia para a noite, eram internados e entubados. Eu ficava com muito medo de piorar”, contou.

Preta Gil passou pelo isolamento em quarto de hotel – Foto: Reprodução/Instagram
Leia mais

Preta Gil é diagnosticada com coronavírus

Ela também destacou a importância do afeto neste momento. “O mais importante é a gente entender que as pessoas precisam de afeto, de carinho, de cuidado. Você não pode entrar dentro do quarto da pessoa com o vírus, mas pode mandar um recado, um bilhete, dar um telefonema, um carinho, deixar uma comida na porta. O isolamento é social, mas não pode ser afetivo”, disse.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz