Acontece

Maiara e Maraísa cozinham para médicos em Goiânia

Maiara, Fernando Zor e Maraísa - Foto: Reprodução/Instagram
As cantoras estavam acompanhadas dos namorados na ação social

As irmãs Maiara e Maraísa deixaram a quarentena, nesta terça-feira (31) para serem voluntárias em uma ação social em Goiânia. Acompanhadas dos namorados, as cantoras cozinharam para médicos e enfermeiros que estão trabalhando na linha de frente contra o coronavírus. Eles estão no Estádio Serra Dourada para cozinhar marmitas que serão entregues para os profissionais da saúde em alguns hospitais da cidade e para pessoas de baixa renda pelas ruas da capital também.

Maiara e Maraísa cozinhando ao lado de Fernando Zor – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Tata Werneck discute com fãs após pedir doações para hospital

“São mais de 2 mil marmitas para todos os guerreiros da saúde. Estou orgulhosa dessa turma que está aqui, mais de 20 voluntários. As cozinhas estão todas nas normas da vigilância, tudo separado e de acordo”, disse Maiara. “Meu marido é um orgulho”, acrescentou ela ao filmar Fernando. Apesar da fala, os cantores ainda são apenas namorados. Eles, aliás, estão sempre indo e vindo no relacionamento.

Maiara e Fernando Zor – Foto: Reprodução/Instagram

“Foi um convite irrecusável e me sinto muito feliz em poder retribuir um pouco do que esses heróis estão fazendo por todos nós”, disse Fernando. Fabrício, novo namorado de Maraísa também apareceu, ao lado da amada, nos registros da manhã.

Além disso, amigos dos sertanejos também participaram da ação social – Foto: Reprodução/Instagram