Acontece

Mariana Ferrão pede desculpas após passeio em condomínio

Mariana Ferrão - Foto: Reprodução/TV Globo
Mariana Ferrão - Foto: Reprodução/TV Globo
Ela está diagnosticada com coronavírus.

A jornalista Mariana Ferrão, diagnosticada com coronavírus, desculpou-se com os vizinhos. Ela recebeu críticas após caminhar pela área comum do condomínio mesmo estando infectada.

“Amar me dá uma tranquilidade muito grande diante de grandes ameaças. Então, talvez não pude imaginar o medo que as pessoas estavam. Queria pedir desculpas por não ter conseguido imaginar que as pessoas iam ficar com tanto medo”, disse em vídeo publicado no seu canal no Youtube.

Mariana Ferrão está infectada pelo novo coronavírus (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na publicação, Mariana, ainda, destacou saber que não transmitiria a doença realizando o passeio. “Eu sabia que o vírus não voa e quando dei uma volta pra caminhar, pra cuidar um pouco da minha saúde mental, no condomínio onde eu tenho casa, no interior de São Paulo, eu não estava colocando ninguém em risco. Apesar de eu saber disso, eu não sabia que as pessoas podiam ficar assustadas com a minha caminhada. Queria pedir desculpas”, acrescentou.

Leia mais

”A gente passa todos os dias pelo medo de morrer”, diz Preta Gil

Ela, inclusive, aconselhou as pessoas diante da pandemia. “Mas mais do que tudo eu queria lembrar que se a gente se lembrar constantemente que a coisa mais importante da vida é amar, a gente vai ter menos medo e a gente vai passar por isso de uma maneira muito mais tranquila”, finalizou.

Veja o vídeo completo acessando o canal da jornalista no Youtube.