Acontece

Noivos realizam casamento virtual para 300 convidados

Ben Jackson e Sophie Austin fizeram uma cerimônia de casamento por vídeo chamada - Foto: Reprodução/The Sun
A cerimônia aconteceu em Londres, por meio de vídeo chamada

Em meio a pandemia do coronavírus, diversos casais tiveram que adiar suas cerimônias de casamento. Mas em Londres, Ben Jackson e Sophie Austin não quiseram deixar a data passar em branco. Por isso, o casal realizou uma cerimônia de casamento pela internet, transmitida para mais de 300 convidados em uma chamada de vídeo.

Mais de 300 convidados assistiram a cerimônia – Foto: Reprodução/The Sun

A ideia, aliás, veio do pastor da igreja que o casal frequenta. Segundo Sophie, a cerimônia para celebrar o relacionamento, que já dura oito anos e meio, foi absolutamente incrível. “Eu acho realmente que esse momento devolveu todo o brilho e as outras coisas boas relacionadas ao casamento. Além disso, reforçou o que é mais importante: nós dois declarando nossos votos um para o outro. Mesmo que não estivessem todos aqui, foi muito íntimo e especial”, disse a atriz para o jornal The Sun.

Ben Jackson e Sophie Austin – Foto: Reprodução/The Sun

Além disso, os noivos e convidados se arrumaram com roupas formais que já tinham em casa, já que as lojas estão fechadas. A união ainda vai precisar ser registrada oficialmente quando o período de quarentena for encerrado e a grande festa foi reprogramada para setembro.