Malas Prontas

Programa de fidelidade da Latam prorroga benefícios até 2022

Avião da Latam - Foto: Divulgação
Categorias conquistadas pelos clientes serão mantidas e a validade de milhas será prorrogada por 6 meses

A pandemia do coronavírus atingiu em cheio o setor de aviação, principalmente na área turística. Para lidar com a crise, algumas companhias estão mudando seus programas de fidelidade. A Latam, por exemplo, irá prorrogar os benefícios do Latam Pass até 2022. Dessa forma, quem comprou voos com milhas ganhou mais tempo para decidir como utilizar seus pontos acumulados. Isso porque o prazo de vencimento das milhas foi prorrogado.

Latam prorroga benefícios de seu programa de fidelidade – Foto: Divulgação
Leia Mais

TAP Air Portugal suspende 90% dos funcionários temporariamente

O Latam Pass anunciou que quem pediu o reembolso de passagens compradas por pontos que estariam para expedir, ganha mais seis meses de validade em suas milhas. A medida começou a valer na sexta (27). Em voos comprados até 18 de julho de 2020, é possível remarcar a viagem uma vez, sem custos, para até um ano a partir da data da compra da passagem original ou pedir a conversão do valor do bilhete em créditos, para serem usados também dentro de um ano a partir da data da compra.

Latam Pass – Foto: Divulgação

Além disso, o status do passageiro na companhia aérea, ou seja, a categoria que a pessoa ocupa no programa de fidelidade será mantido até 2022. A empresa também que fez a requalificação do status dos seus clientes nesta quarta-feira (1), com base nos voos realizados entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro daquele ano, mas que as novas categorias serão mantidas até 31 de março de 2022.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar