Acontece

Sites Alô Alô Bahia, Roberta Jungmann e Portal In lançam campanha

A ação tem o objetivo de compartilhar as boas ações que estão sendo desenvolvidas em meio ao combate à Covid-19

Os três maiores sites sociais do Nordeste, Alô Alô Bahia (BA), Roberta Jungmann (PE) e Portal In (CE) uniram forças para lançar a campanha Nordeste Unido. A ação tem o objetivo de compartilhar, nos três portais, as boas ações que estão sendo desenvolvidas em meio ao combate à Covid-19.

“O objetivo é levar informação séria e checada ao maior número de pessoas. Não podemos, nesse momento, pensar apenas em nossa realidade. Queremos divulgar as boas práticas adotadas por empresas e entidades em todo o Nordeste. Queremos também que essas ações sirvam de exemplo para outras empresas e organizações. O momento é delicado e complexo, mas vamos superar mais esse desafio”, comentou o diretor de conteúdo do Alô Alô Bahia, Rafael Freitas.

“Vivemos tempos desafiadores! Mas acreditamos que a sociedade pós-covid-19 será mais solidária, digital e consciente de seus valores. Sou um otimista, acredito que o mundo sairá muito melhor dessa crise e que a comunicação está tendo um papel fundamental nesse momento sem paralelo no mundo contemporâneo.” diz Pompeu Vasconcelos, diretor editor do Portal IN.

“Esta união dos três maiores portais de sociedade do Nordeste só vem mostrar que é hora de nos unirmos em prol de uma nova sociedade que só deve pensar em fazer o bem”, pondera a editora do site Roberta Jungmann, de Pernambuco, o precursor social do Estado.