O ex-presidente Lula e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), trocaram afagos pelas redes sociais. Após o petista elogiar em seu Twitter a atuação de prefeitos e governadores no combate ao coronavírus, Dória o respondeu destacando que o momento é “o momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”.
Na sua publicação, Lula escreveu: “Nossa obsessão agora tem que ser vencer o coronavírus. Chegamos ao ponto do Doria ter que mandar a PM invadir fábrica pra pegar máscara. A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”.
Leia mais
Geraldo Julio recebe elogios de adversários por combate à Covid-19
O governador paulista, por sua vez, respondeu, nesta quinta-feira (2), da seguinte forma: “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”.
Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros. pic.twitter.com/Iri65Dhqfr
— João Doria (@jdoriajr) April 2, 2020
Os dois, aliás, são adversários históricos. Mas, esqueceram as diferenças políticas para destacar a importância do trabalho conjunto no combate à pandemia causada pela Covid-19.
Adicionar comentário