Acontece

Após 66 anos circulando, Jornal Correio da Paraíba fecha as portas

O Correio da Paraíba iniciou suas atividades em 5 de agosto de 1953, mesmo dia em João Pessoa completava 368 anos. (Foto: Reprodução/PB Agora)
A última edição do jornal impresso sairá neste sábado (04)

O jornal impresso Correio da Paraíba, fundado em 1953, circula sua última edição neste sábado (04). De acordo com informações do site Parlamento PB, a pandemia do novo coronavírus prejudicou a venda e a distribuição do jornal. Essa crise nas vendas, então, teria gerado um défict financeiro que resulta na demissão coletiva e no fechamento da empresa.

Leia mais

Guilherme Coelho assume presidência da Abrafrutas

Fundado por Teotônio Neto em 1953, o jornal Correio da Paraíba iniciou suas atividades no dia 5 de agosto daquele ano, mesmo dia em João Pessoa completava 368 anos. Com o fechamento do Correio da Paraíba, o jornal A União, mantido pelo Governo do Estado, torna-se o único jornal impresso em veiculação no estado da Paraíba.

Leia mais

Paulo Câmara determina fechamento de praias e parques por 3 dias

Ainda segundo o Parlamento PB, a pandemia do novo coronavírus pode não ser única razão que culminou no fim do Correio. De acordo com o portal de notícias, o fechamento do jornal já era especulado desde abril de 2016 quando o Jornal da Paraíba, concorrente do Correio, deixou de circular.