Política

“Médico não abandona paciente”, diz Mandetta sobre demissão

Na quinta (02), Bolsonaro criticou a postura do Ministro da Saúde quanto À pandemia do novo coronavírus e disse que estava "faltando humildade" a Mandetta. (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil/Montagem)
O ministro da saúde esclareceu as especulações que surgiram após ter recebido críticas de Bolsonaro

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (03), Luiz Henrique Mandetta esclareceu que não pedirá demissão do Ministério da Saúde. “Quanto a eu deixar o governo por minha vontade, tenho uma coisa que aprendi com meus mestres: médico não abandona paciente”, declarou o ministro. “Esse paciente chamado Brasil, quem me pediu para tomar conta dele neste momento é o presidente”, completou.

Leia mais

Paulo Câmara determina fechamento de praias e parques por 3 dias

Mandetta foi alvo de críticas do Presidente Jair Bolsonaro na quinta (02), que disse estar “faltando humildade” ao líder da pasta. Perguntado, ainda na quinta, sobre as declarações de Bolsonaro, o ministro respondeu aos jornais O Globo e Folha de S. Paulo que continuaria trabalhando e não comentaria as críticas que recebeu do Presidente da República. Houve especulações, entretanto, de que o ministro estava confidenciando a aliados sua vontade de deixar o cargo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar