Acontece

Fabiana Karla vai fazer ação para necessitados da Covid no Recife

Fabiana Karla - Foto: Reprodução/Instagram
Fabiana Karla - Foto: Reprodução/Instagram
Em contato com a titular deste site, Roberta Jungmann, a atrista contou que já está definindo os detalhes da campanha.

A atriz e apresentadora pernambucana Fabiana Karla está planejando uma boa ação para estes tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus. Em contato com a titular deste site, Roberta Jungmann, a artista, que foi capa esta semana na Quem demonstrando sua forma de enfrentar a quarentena, está entusiasmada para fazer uma campanha em prol de necessitados da Covid-19 no Recife. A ação, é claro, contará com a ajuda deste site para a divulgação.

Ela, inclusive, adiantou que já está organizando os detalhes da campanha e preparando uma força-tarefa nesse sentido. Em breve, traremos mais notícias e informações sobre a ação capitaneada pela atriz. Enquanto isso, confira como está a rotina de Fabiana durante os dias de isolamento.

Quarentena

Fabiana Karla aproveita a quarentena para fazer atividade física -Foto: Divulgação
Fabiana Karla aproveita a quarentena para fazer atividade física -Foto: Divulgação

Em entrevista a Revista Quem, Fabiana Karla contou que tem apostado em exercícios e cursos na quarentena. “Esses dias são para me superar com a criatividade, assim como todo mundo. Tenho feito o que vinha sendo adiado, como aulas de inglês e exercícios físicos”, disse. As atividades, aliás, contam com a orientação online da da personal trainer Cau Saad.

Leia mais

Caravana leva doações e amor para pessoas em situação de rua

Afastada das telinhas devido às medidas de contenção do coronavírus, ela que apresenta o programa Se Joga, na TV Globo, explicou que tem feito as novas atividade por prazer. “Não sou a pessoa que trabalha na angústia, principalmente nos exercícios físicos. Se não tiver prazer envolvido, não consigo. Isso é regra de vida”, analisou.

Fabiana Karla conta com a supervisão da personal trainer Cau Saad (Foto: Divulgação)
A atriz com a supervisão da personal trainer Cau Saad – Foto: Divulgação

Outras atividades também ganharam espaço na rotina da artista: “Também estou priorizando alguns prazeres que havia deixado de lado por falta de tempo ou talvez de organização. Tenho lido mais, estudado e também faço dobraduras de papel – os origamis – que sempre quis aprender.”