Política

Ministro britânico Boris Johnson é internado com coronavírus

Boris Johnson - Foto: Francesco Guidicini/Camera Press
Boris Johnson - Foto: Francesco Guidicini/Camera Press
O primeiro-ministro da Inglaterra foi hospitalizado para testes neste domingo (5).

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, foi internado para testes, neste domingo (5), devido ao novo coronavírus neste domingo (5). Ele foi diagnosticado com a doença no dia 27 de março e seguia em isolamento domiciliar.

Segundo informações publicadas pela BBC News, uma porta-voz do premier afirmou que, mesmo após 10 dias de quarentena, ele ainda tem quadro febril e “continua apresentando sintomas persistentes de coronavírus”. A internação, aliás, seguiu o conselho do médico de Johnson e foi descrita como uma “medida de precaução”.

Primeiro-ministro
Boris Johnson – Foto: Leon Neal/AFP.
Leia mais

Rainha faz discurso histórico e pede coragem na luta contra Covid

Até o momento, inclusive, Johnson permanece à frente do governo e, por meio da porta-voz, mantém o pedido para que as pessoas fiquem em casa e respeitem o distanciamento social. Em nota, aliás, o político ressaltou, também, o trabalho do Sistema Nacional de Saúde (NHS, na sigla em inglês). “O primeiro-ministro agradece à equipe do NHS por todo o seu incrível trabalho duro e exorta o público a continuar seguindo os conselhos do governo para ficar em casa, proteger o NHS e salvar vidas”, diz o documento.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz