Acontece

Angélica anuncia bazar solidário ao lado dos filhos

Angélica ao lado dos filhos - Foto: Bob Wolfenson/Divulgação
Segundo a apresentadora, toda renda será revertida para ONG One by One

Angélica e seus três filhos decidiram criar um bazar solidário nesta segunda-feira (6). Segundo a apresentadora, a ideia veio das próprias crianças, Eva, Benício e Joaquim, frutos do casamento com Luciano Huck. Com isso, além das doações semanais da família, os seus herdeiros também quiseram ajudar de alguma forma e criaram esse bazar.

Luciano e Angélica ao lado dos filhos – Foto: AgNews
Leia Mais

Antigo parque aquático vira hospital em Salvador

Angélica ainda revelou que as peças foram todas escolhidas pelos filhos. Além disso, 100% da renda será revertida para uma ONG que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais. “O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível. Aqui em casa, meus filhos também querem fazer parte desse esforço solidário”, contou a apresentadora em suas rede sociais.

“Então além das doações semanais da nossa família, resolvi fazer mais um bazar solidário, com peças escolhidas pelo Joaquim, Beni e Eva, 100% da renda sera revertida para ONG One by One, que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais”, emendou a artista. Aliás, segundo a publicação de Angélica, as peças irão custar no máximo R$ 79,00.