Acontece

Priscila Senna desafia fãs para lançamento de música inédita

Priscila Senna - Foto: Divulgação
Caso atinja 500 mil inscritos em seu canal no YouTube, a Musa irá lançar um novo hit em seu live show

Assim que anunciou que faria um live-show no dia 11 de abril, Priscila Senna vem recebendo diversos pedidos de fãs. A maioria, aliás, está ansiosa para saber um pouco mais sobre o novo EP da Musa, gravado em fevereiro. Em comentários nas redes sociais, internautas pediram que Priscila lançasse ao menos uma música inédita durante o show online. A cantora, então, aceitou a sugestão, mas propôs um desafio para que isso aconteça.

Priscila Senna – Foto: Divulgação

“Oi, gente. Desafio aceito. Então vamos fazer assim: falta pouquinho pra chegarmos aos 500 mil inscritos no nosso canal. Se a gente bater essa marca, eu lanço uma música novinha pra vocês”, adiantou a Musa em postagem no stories do Instagram.

Priscila Senna – Foto: Divulgação

Dia 11, os internautas poderão acompanhar o lançamento de seu novo projeto virtual, o “Bar da Priscila Senna”. O repertório contará com os grandes sucessos de sua carreira somados aos Hits da música brasileira, mas todos que evidenciam o romantismo e a sofrência, que é uma característica da artista que vem arrastando multidões em todos os seus shows pelo Brasil. A transmissão acontece no canal da cantora no YouTube, a partir das 18h.