TV e Cinema

Gabriela Prioli terá canal próprio no YouTube

Gabriela Prioli - Foto: Reprodução/CNN
Gabriela Prioli - Foto: Reprodução/CNN
O projeto será desenvolvido pela produtora Play 9, do youtuber Felipe Ne‬to.

A comentarista política Gabriela Prioli, que foi destaque no programa O Grande Debate, da CNN Brasil, está a um passo de virar youtuber. Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a advogada terá um canal próprio na plataforma de vídeos.

O projeto, aliás, será desenvolvido pela produtora Play 9, empresa criadora e gestora de conteúdo que tem entre os sócios o youtuber Felipe Ne‬to. Após a polêmica envolvendo o jornalista Reinaldo Gottino, então colega de Prioli no matutino da CNN, a comentarista chegou a afirmar que deixaria a emissora.

Leia mais

Mari Palma é afastada da CNN com suspeita de coronavírus

Gabriela Prioli

Gabriela Prioli é um dos destaques da CNN Brasil – Foto: Divulgação”Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”, disse em suas redes sociais à época.

Pouco tempo depois, aliás, a própria CNN veio a público informar que Prioli permaneceria em seu quadro de comentarista e que, inclusive, seria realocada para o horário nobre. “Gabriela Prioli, que se destacou no quadro O Grande Debate, da CNN, passará a ter um novo espaço de análises no canal, além de participações exclusivas nas plataformas digitais. Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação da TV no horário nobre. O formato será inspirado em um modelo da CNN americana”, destacou a emissora no comunicado.

Leia mais

Jornalista chora ao entrevistar astro da NFL que doou US$ 5 mi

Agora, com a sua atuação também no YouTube, a advogada deve permanecer com a participação na grade da CNN e conciliar, ainda, ambas as atividades com suas outras ocupações. Mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo (USP), Gabriela Prioli é, aliás, também professora na pós-graduação da Universidade Mackenzie.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz