TV e Cinema

Gabriela Prioli terá canal próprio no YouTube

Gabriela Prioli - Foto: Reprodução/CNN
Gabriela Prioli - Foto: Reprodução/CNN
O projeto será desenvolvido pela produtora Play 9, do youtuber Felipe Ne‬to.

A comentarista política Gabriela Prioli, que foi destaque no programa O Grande Debate, da CNN Brasil, está a um passo de virar youtuber. Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a advogada terá um canal próprio na plataforma de vídeos.

O projeto, aliás, será desenvolvido pela produtora Play 9, empresa criadora e gestora de conteúdo que tem entre os sócios o youtuber Felipe Ne‬to. Após a polêmica envolvendo o jornalista Reinaldo Gottino, então colega de Prioli no matutino da CNN, a comentarista chegou a afirmar que deixaria a emissora.

Leia mais

Mari Palma é afastada da CNN com suspeita de coronavírus

Gabriela Prioli

Gabriela Prioli é um dos destaques da CNN Brasil – Foto: Divulgação”Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”, disse em suas redes sociais à época.

Pouco tempo depois, aliás, a própria CNN veio a público informar que Prioli permaneceria em seu quadro de comentarista e que, inclusive, seria realocada para o horário nobre. “Gabriela Prioli, que se destacou no quadro O Grande Debate, da CNN, passará a ter um novo espaço de análises no canal, além de participações exclusivas nas plataformas digitais. Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação da TV no horário nobre. O formato será inspirado em um modelo da CNN americana”, destacou a emissora no comunicado.

Leia mais

Jornalista chora ao entrevistar astro da NFL que doou US$ 5 mi

Agora, com a sua atuação também no YouTube, a advogada deve permanecer com a participação na grade da CNN e conciliar, ainda, ambas as atividades com suas outras ocupações. Mestre em Direito Penal pela Universidade de São Paulo (USP), Gabriela Prioli é, aliás, também professora na pós-graduação da Universidade Mackenzie.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar