Acontece

Harry e Meghan revelam o nome da sua fundação de caridade

A palavra grega que originou o nome da Fundação também inspirou o nome do filho do casal. (Foto: Reprodução)
Atualmente, o Duque e a Duquesa de Sussex estão em processo de fundar uma organização sem fins lucrativos

O príncipe Harry e Meghan Markle, sua esposa, anunciaram o nome da Fundação de caridade que estão para lançar. A organização sem fins lucrativos será intitulada “Archewell”. De acordo com eles, o nome é derivado de uma palavra grega que significa “fonte de ação” e também inspirou o nome do filho do casal, Archie. “Nós nos conectamos a esse conceito para a organização de caridade que esperávamos construir um dia, e isso se tornou a inspiração para o nome do nosso filho; fazer algo significativo, fazer algo importante”, contaram.

Leia mais

Ambev irá doar 3 milhões de máscaras ao Ministério da Saúde

Meghan e Harry apresentando Archie ao mundo, em 08 de maio de 2019. (Foto: Reprodução)

Harry e Meghan disseram, ainda, que no momento seu foco está em apoiar os esforços para combater a pandemia global do coronavírus e esperam “lançar a Archewell quando for a hora certa”. O projeto do casal, aliás, envolve grupos de apoio emocional, um império educacional multimídia e também um site de bem-estar.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz