Acontece

M. Dias Branco doa R$ 2,4 milhões para pesquisas do Covid-19

Presidente da M. Dias Branco - Foto: Divulgação
A indústria de alimentos vai apoiar hemocentros de seis estados, incluindo Pernambuco

A indústria de alimentos M. Dias Branco doa R$ 2,4 milhões para estimular pesquisas sobre o Covid-19 no Brasil. A empresa também apoiará hemocentros de seis estados, incluindo Pernambuco, e estimular a doação de sangue. Além disso, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia também serão beneficiados com a ação de combate ao Covid-19.

Ivens Dias Branco Jr, presidente da M. Dias Branco – Foto: Divulgação

Além disso, para cada bolsa de sangue arrecadada, serão destinados 500 produtos das marcas da M. Dias Branco a entidades de apoio social nos respectivos estados. Aliás, a companhia também mobilizará as plataformas de mídias sociais de suas principais marcas para engajar e conscientizar seus clientes sobre a importância das doações de sangue. “A doação de sangue é um serviço essencial para inúmeras enfermidades e, por isso, escolhemos apoiar esta causa”, explica Fábio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco.

Fabio Melo, diretor de Marketing da M. Dias Branco – Foto: Leonardo Rodrigues

“Queremos colocar nossas marcas a serviço da sociedade, apoiando financeiramente os hemocentros e, também, estimulando a doação. Quem procurar um dos bancos de sangue apoiados pelas marcas, com os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde, fará uma doação dupla: a de sangue e a de alimentos para uma entidade social”, ressalta Fábio Melo.

Leia Mais

Fábrica da Ford na Bahia irá produzir máscaras de proteção facial

Matéria originalmente publicada no Portal IN, parceiro do site Roberta Jungmann (PE) e do site Alô Alô Bahia (BA),  na campanha Nordeste Unido.