Acontece

Alok e Dua Lipa fazem live juntos no Instagram

Alok e Dua Lipa - Foto: Divulgação
Os artistas irão lançar o remix "Physical", feito pelo DJ brasileiro com o hit da cantora britânica

Dois dos cantores de maior sucesso dos últimos meses se juntarão em uma live no Instagram. Nesta quinta-feira (9), Alok e Dua Lipa lançam o remix “Physical”, produzido pelo DJ brasileiro com o hit da cantora britânica. A apresentação acontece na rede social de Alok. Aliás, nenhum dos artistas deu pistas da live até o início desta tarde.

Leia Mais

Luan Santana confirma live ‘só com as antigas’

Alok ganhou o prêmio considerado o Grammy da Música Eletrônica, o Winter Music Conference, na categoria de ‘Best Remix’ com a track “Piece Of Your Heart”, do Meduza. Ele, então, foi surpreendido com um convite da cantora Dua Lipa para remixar seu hit “Physycal”. “A música já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado. Assim como aconteceu com “Piece of Your Heart”, do Meduza. E quando recebi esse convite da Dua Lipa [para fazer o remix] fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já tava ouvindo muito a música.”, comentou Alok sobre seu hit.

O DJ aceitou de cara o convite de Dua Lipa – Foto: Divulgação

Aliás, a música feita por Alok já está disponível nas plataformas digitais, mas não houve um lançamento oficial. Até esta quinta-feira (9), quando Alok e Dua Lipa se juntam para oficializar o sucesso nas plataformas digitais.

Dua Lipa lançou “Physical” no dia 31 de janeiro – Foto: Divulgação