Acontece

Ator Felipe Simas testa positivo para coronavírus

Felipe Simas - Foto: Divulgação/TV Globo
A informação foi revelada por Mariana Uhlmann Simas, esposa do artista

Mais um nome famosos das telinhas brasileiras testou positivo para coronavírus. Felipe Simas, ator da Globo, foi diagnosticado com a doença. A informação foi revelada por Mariana Uhlmann Simas, esposa do artista. “O Fê está bem. Ele deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem”, disse. Aliás, segundo ela, Felipe está isolado em um dos quartos da casa, longe da esposa e do filho mais novo, Vicente, que veio ao mundo em fevereiro. Os outros dois filhos do casal, Joaquim e Maria, foram para casa da avó.

Mariana Uhlmann, Felipe Simas e os filhos – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Papa doa respiradores e equipamentos de proteção a hospital

Além disso, Mariana afirmou que não sabe onde Felipe foi infectado. Segundo ela, os dois se mantinham em quarentena, isolados em casa. O único momento em que o ator saía de casa era para ir ao supermercado e fazer outras compras para a família. “A gente não faz ideia de onde ele pegou, mas agora não é o momento de pensar nisso. É o momento de se cuidar”, disse Mariana.

O ator e a esposa já estão juntos há oito anos – Foto: Reprodução/Instagram

Ainda assim, Felipe está bem. Segundo a esposa, os piores dias, com sintomas mais fortes, já passaram. A mãe do ator estava visitando o casal e os netos, mas assim que os primeiros sinais da doença começara, ela voltou pra casa com os dois filhos mais velhos de Felipe e Mariana. “A gente está com todos os cuidados médicos, a gente tem falado com a pediatra das crianças sempre. Está tudo tranquilo”, afirmou.

Entretanto, mesmo com a melhora, o ator ainda não consegue se esforçar muito, pois percebe uma recaída em seu estado de saúde após um exercício mais intenso. Mariana reforçou a importância do isolamento e do cuidado que devemos ter ao sair de casa. “A gente não sabe como cada corpo reage. No primeiro dia, ele ficou muito mal, com muita dor de cabeça. Cuidem-se, cada um cuida da sua família e do seu próximo porque o cuidado é muito importante nesse momento”, disse em suas redes sociais.