TV e Cinema

Mari Palma e Phelipe Siani voltam à CNN Brasil após Covid-19

Mari Palma e Phelipe Siani - Foto: Divulgação/CNN Brasil
Os jornalistas ficaram em quarentena por 15 dias após diagnóstico positivo pra coronavírus

Mari Palma e Phelipe Siani retornaram à CNN Brasil nesta segunda-feira (13). Os jornalistas ficaram em quarentena por 15 dias devido ao diagnóstico positivo para coronavírus. No ar novamente, com o programa Live, Mari falou sobre os dias de recuperação e as preocupações que teve enquanto estava afastada da emissora.

Reinaldo Gottino entrevistou o casal em seu retorno à CNN – Foto: Reprodução

Segundo a jornalista, ela teve muito medo, principalmente por saber que a doença se manifesta de diferentes formas em cada pessoa. “Eu acordava todo dia pensando nisso, como vai se manifestar em mim”, afirmou ela. Mari também falou sobre a dificuldade de ficar longe da família e em tentar ver o lado positivo da situação. “Eu estava tentando muito ver o lado positivo disso tudo, mas também com cuidado pra não romantizar esse momento, que é grave. A gente sabe que é grave”, contou.

O namorado de Mari, o também jornalista Phelipe Siani, disse que ficou muito preocupado com a amada. Isso se deu, principalmente, por ele ter perdido um amigo, de 36 anos, por conta do coronavírus. “Quando isso aconteceu eu fiquei preocupado, mesmo com a Mari estando bem”, afirmou.

Mari Palma e Phelipe Siani – Foto: Divulgação/CNN Brasil

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz