Acontece

Na UTI, funkeiro MC Dumel testa positivo para coronavírus

funkeiro MC Dumel - Foto: Divulgação
MC Dumel - Foto: Divulgação
Cantor está internado desde a sexta-feira (10).

O funkeiro MC Dumel, de 28 anos, que está hospitalizado em uma Unidade de Terapia Itensiva (UTI) desde a sexta-feira (10), na Bahia, testou positivo para coronavírus. O resultado do exame saiu neste domingo (12).

A esposa do artista, Andreza Bacellar, de 22 anos, também está internada mas o resultado do teste ainda não foi divulgado. O dois passam pelo tratamento no Hospital Couto Maia, em Salvador.

funkeiro MC Dumel - Foto: Divulgação
Funkeiro MC Dumel – Foto: Divulgação

Eles, aliás, foram transferidos para a unidade na sexta, após passagem pelo Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas.

Leia mais

Ator Felipe Simas testa positivo para coronavírus

O casal apresentou os sintomas após regressar de uma viagem ao Rio de Janeiro. Segundo a T-Music Brasil Produções, empresa da qual o funkeiro faz parte do casting, eles vinham apresentando sintomas de gripe e febre alta durante cinco dias, mas havia optado por ficar em casa, antes de seguirem ao hospital.

De acordo com a produtora, MC Dumel foi a primeira unidade hospitalar na quinta-feira (9), após sentir agravamento dos sintomas, com forte falta de ar e febre alta. A transferência para a UTI, ocorreu, então, na sexta. No mesmo dia, aliás, ele deixou o Hospital Geral Menandro de Faria e seguiu, entubado, para o Hospital Couto Maia, onde permanece internado.