Acontece

Ex-combatente da 2ª Guerra de 99 anos vence Covid-19 e recebe alta

Evandro Piveta, de 99 anos, posou ao lado da equipe médica do HFA antes de ir embora. (Foto: Divulgação/Ministério da Defesa)
De acordo com informações do jornal O Globo, a equipe médica afirmou que o idoso brasileiro não foi submetido ao tratamento com hidroxicloroquina

Recebeu alta hospitalar, na tarde desta terça-feira (14), o ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB) Ermando Piveta, de 99 anos, que lutou na Segunda Guerra Mundial. Ele estava internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, desde o começo do mês, em tratamento da Covid-19 – doença causada pelo novo coronavírus.

A recuperação do idoso foi comemorada pelo corpo médico e pela direção do hospital. Confira como ele foi recebido do lado de fora do HFA:

Leia mais

Wilson Witzel, governador do RJ, testa positivo para coronavírus

De acordo com informações do jornal O Globo, a equipe médica afirmou que Piveta não foi submetido ao tratamento com hidroxicloroquina. Os profissionais explicaram que droga seria mais arriscada do que benéfica, uma vez que o paciente possui problemas cardíacos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz