Acontece

Jornalista e dramaturgo Valdi Coutinho morre aos 77 anos

Jornalista e dramaturgo Valdi Coutinho - Foto: Divulgação
Ele era um dos fundadores do tradicional Baile dos Artistas

O jornalista e dramaturgo Valdi Coutinho faleceu, na tarde desta terça-feira (14), aos 77 anos. Ele morreu em casa, mas a causa da morte ainda não foi informada. Segundo Maria Ângela, que trabalhava com o jornalista há 11 anos, Valdi teria começado a se sentir mal no domingo (12). Na segunda-feira (13), pessoas próximas a ele chegaram a acionar o SAMU, mas o socorro não compareceu à residência.

Valdi Coutinho – Foto: Rafael Coelho/Divulgação

Nos últimos anos, Valdi sofreu três AVCs e vinha com dificuldades para se locomover. Ainda não há informações sobre data e horário do enterro e velório.

Quem era Valdi Coutinho

Valdi Coutinho era um jornalista, dramaturgo, crítico, diretor e pintor pernambucano. Ele foi responsável por ajudar e alimentar a cena artística do Estado. Além disso, trabalhou por 30 anos no Diário de Pernambuco como repórter esportivo, crítico e colunista de teatro. Em 1978, junto ao sócio Marcelo Peixoto, fundou o tradicional Baile dos Artistas. A produção do evento, aliás, desejou condolências aos amigos próximos e familiares de Valdi. Recentemente, a vida do jornalista foi tema do documentário Múltiplo Valdi, com Rafael Coelho, que estreou em janeiro deste ano.

Jornalista e dramaturgo Valdi Coutinho – Foto: Divulgação
Leia Mais

Cantor e compositor Moraes Moreira morre aos 72 anos

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz