Acontece

Maisa chama de “hipócritas” influencers que saem na quarentena

Maisa - Foto: Reprodução / Instagram
Maisa - Foto: Reprodução / Instagram
A jovem apresentadora fez um desabafo nas redes sociais.

A apresentadora Maisa usou as redes sociais para falar sobre a indignação que sente ao ver digitais influencers desrespeitando o distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus. A jovem chamou de “hipócritas” aqueles que pedem que os seguidores fiquem em casa mas não praticam aquilo que pregam.

“Gente, vamos parar de ‘dar rolêzinho’ (sic), não dá mais. Sério, está feio! Está ridículo. Vocês não tem respeito com os profissionais da saúde? Estou me sentindo muito envergonhada, porque estou vendo vários jovens fazendo isso, jovens influencers que estão colocando figurinha de ‘fique em casa’, hashtag ‘fique em casa’, ‘a gente precisa combater esse vídeo’. Mas cadê a mão na consciência de repensar seus próprios atos?”, disparou.

Maisa se revolta com influencers que desrespeitam o distanciamento social - Foto: Reprodução/Instagram
Maisa se revolta com influencers que desrespeitam o distanciamento social – Foto: Reprodução/Instagram

E ela não parou por aí, acrescentando, inclusive, o desejo de expor quem não está respeitando o isolamento. “O que acha que estará contribuindo para a sociedade, se estiver sendo hipócrita a este ponto? Está me dando vontade de expor. Não está dando para ver tamanha negligência”, disse.

Leia mais

Ignorando quarentena, José Loreto foi à praia com novo affair

Na série de vídeos postados nos stories do Instagram, a apresentadora também alertou para o provável agravamento causado pela severa desigualdade social existente no Brasil. “Olha o tamanho do nosso país, o tanto de gente em situação de fome, vulnerável. Na rua. Sem ter como se proteger. Se você tiver uma casa, você está sendo muito privilegiado. Eu sei que é difícil para quem tem ansiedade, depressão, para quem está sozinho. Só que sempre tem alguém em uma situação pior do que a sua. E é nessas pessoas que a gente tem que pensar”, finalizou.