Brinde do Bem
Evento acontece nos dias 18 e 25 de abril.
Agenda

Festival “Brinde do Bem” faz shows para ajudar bares na pandemia

A iniciativa vai promover shows onlines com cantores como Seu Jorge, Silva e Duda Beat.

Os dias de quarentena estão sendo animados por diversas programações que pretendem entreter e ajudar no período de distanciamento social. O Festival “Brinde do Bem” é mais uma iniciativa que vai se juntar ao novo fenômeno do momento: as lives musicais.

Fruto de uma parceria entre a cervejaria Heineken e a plataforma de eventos Queremos!, a iniciativa vai promover shows onlines com cantores como Seu Jorge, Silva e Duda Beat. O evento vai ao ar, ao vivo, nos dias 18 e 25 de abril.

Diretamente de suas casas, os artistas vão realizar apresentações de aproximadamente 45 minutos. O grande objetivo, aliás, é apoiar os bares que, devido à pandemia da Covid-19, tiveram os faturamentos drasticamente reduzidos.

Brinde do Bem
Seu Jorge é uma das atrações – Foto: Reprodução

Para tanto, os consumidores interessados em apoiar a inciativa podem entrar no site do projeto, escolher um estabelecimento de sua preferência e contribuir com os valores predefinidos na página: R﹩25, R﹩50, R﹩75 e R﹩100. A contribuição, inclusive, será revertida em consumação, que poderá ser resgatada no bar escolhido, assim que as atividades forem normalizadas.

Leia mais

Luan Santana confirma live ‘só com as antigas’

O Grupo Heineken, aliás, irá dobrar os valores computados na plataforma, no período de 3 de abril até 31 de maio de 2020. Dessa forma, a expectativa é que os bares apoiados tenham auxilio para permanecer com os empregos de seus funcionários, bem como manter pagamentos e salários em dia.

Brinde do Bem
Clarice Falcão se apresenta no primeiro dia. Foto: Reprodução/YouTube

Na abertura do “Brinde do Bem”, integram o line-up os músicos Clarice Falcão, Tássia Reis, Duda Beat e Silva. Já no segundo dia, quem comanda os shows são Luedji Luna, Céu, o cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne e Seu Jorge. O festival, aliás, vai acontecer das 16h às 22h.

Luedji Luna integra o line-up – Foto: Reprodução
A cantora Tássia Reis também está na programação – Foto: Divulgação

Além das apresentações musicais, o evento contará, também, com os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo. Eles, aliás, serão os mestres de cerimônia, conduzindo entrevistas com os artistas. Além disso, serão sorteados, ainda, prêmios entre os internautas conectados.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar