TV e Cinema

Prorrogação do BBB não agrada participantes 

Prorrogação do BBB
Brothers não foram consultados sobre a ampliação - Foto: Reprodução/TV Globo.
Eles reclamaram da falta de comunicação

Parece que os brothers não curtiram a prorrogação dos dias de confinamento. O apresentador Tiago Leifert fez o anúncio para o público no programa exibido na segunda-feira (13), mas, no entanto, os participantes do reality não foram informados sobre a ampliação.

Eles tiveram o primeiro “aviso” do adiamento ao perceberam a mudança de dias restantes no monitor que fica na sala da casa. “Não está tudo bem. Explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco”, disparou Manu.

A confirmação da nova data de término aos participantes foi feita na madrugada desta quarta-feira (15), segundo informações da revista Caras. “Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso”, acrescentou a cantora, visivelmente incomodada.

O primeiro a notar a mudança na data, aliás, foi Babu. “Dez dias?”, questionou o ator. Manu, então, reclamou: “Na expectativa que a gente está, é maldade com a gente. Parece que volta dois meses. Não se faz isso com quem está confinado, mexe com a nossa saúde mental”.

Leia mais

Bial diz que Babu deve vencer o BBB20

Os participantes até cogitaram se tratar de uma brincadeira, já que eles não foram informados ao vivo pelo apresentador sobre a prorrogação. “Deve ser trollagem com a gente, não é possível”comentou Thelma.

Com a ampliação de quatro dias, a data da final do Big Brother, que estava prevista para o próximo dia 23, foi adiada para o dia 27 de abril.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar