Política

Secretário Wanderson de Oliveira pede demissão

Wanderson de Oliveira - Foto: Reprodução/TV Globo.
Wanderson de Oliveira - Foto: Reprodução/TV Globo.
Ele pertencia à cúpula do ministro Luiz Henrique Mandetta

O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Wanderson de Oliveira, pediu demissão na manhã desta quarta-feira (15). Ele pertencia à cúpula do ministro Luiz Henrique Mandetta e era também defensor do isolamento social como estratégia de contenção da pandemia.

Oliveira, inclusive, era uma das autoridades que mais participavam de entrevistas e ações da pasta sobre o combate ao coronavírus. Ele deixa o Ministério, aliás, em meio aos crescentes de que Mandetta será destituído do cargo.

Oliveira integrava a linha de frente da equipe de Mandetta - Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Oliveira integrava a linha de frente da equipe de Mandetta – Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Leia mais

“Não assisto à Globo”, diz Bolsonaro sobre entrevista de Mandetta

O próprio ministro, inclusive, avisou a sua equipe, na noite desta terça-feira (14), que deve ser demitido ainda nesta semana e que o presidente Jair Bolsonaro, aliás, já procura um nome para ocupar o seu lugar.

A informação sobre o pedido de demissão do Secretário Wanderson de Oliveira foi divulgada em nota oficial do Ministério da Saúde.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz