Acontece

Ivete Sangalo fecha live exclusiva com a Rede Globo

O show será transmitido ao vivo diretamente da casa de Ivete, na Praia do Forte - Foto: Reprodução/Instagram
A cantora irá estrear o "Em casa", novo projeto multiplataforma da emissora

A cantora Ivete Sangalo foi a escolhida para estrear o “Em casa”, novo projeto da Rede Globo para entrar no mercado das lives (shows online), demanda lucrativa que surgiu graças ao distanciamento social praticado pela população como combate à transmissão do novo coronavírus. O show de Veveta será transmitido ao vivo diretamente de sua casa na Praia do Forte, em Salvador, no dia 25 de abril.

O show da musa baiana será exibido em diversas plataformas. (Foto: Luiza Ferraz)

Mas para assistir à live da musa do axé, o telespectador poderá optar entre diversas plataformas. Isso porque, na TV aberta a Rede Globo irá exibir apenas as primeiras músicas do show. A íntegra da apresentação será exibida no Multishow e no Globoplay, que abrirá o conteúdo para não-assinantes. Além disso, a transmissão acontecerá simultaneamente no canal de Ivete no YouTube e ainda nos perfis oficiais do Multishow no Twitter, Facebook e Instagram.

Leia mais

Pedro Bial compara coronavírus a um terremoto

“Poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria”, afirmou Ivete em nota à imprensa. O show da cantora, inclusive, acontecerá com equipe reduzida para respeitar as medidas de distanciamento social, como higiene e não-aglomeração.