Malas Prontas

Comic-Con San Diego é cancelada pela primeira vez em 50 anos

A Comic-Con acontece anualmente durante o verão americano, no Centro de Convenções de San Diego. (Foto: Daniel Knighton/Getty Images)
A produção do maior evento de cultura pop do mundo demorou para adiar ou cancelar a festividade porque esperava uma diminuição da pandemia

O maior evento de cultura pop do mundo, a Comic-Con San Diego (CCSD), anunciou, nesta sexta (17), o cancelamento da sua edição 2020. Neste ano, a convenção aconteceria de 23 a 26 de julho, mas a pandemia do novo coronavírus levou a produção a cancelar a celebração nerd. “Aguardamos ansiosamente o momento em que todos poderemos nos encontrar novamente e compartilhar da comunidade que todos amamos e desfrutamos”, disse o porta-voz do evento, David Glanzer.

Leia mais

Confira as lives que vão rolar neste fim de semana

A produção demorou para adiar ou cancelar a festividade porque esperava uma diminuição da pandemia. (Foto: Reprodução)

De acordo com o comunicado do CCSD, a produção demorou para adiar ou cancelar a festividade porque esperava uma diminuição da pandemia. No entanto, ” as declarações recentes do governador da Califórnia deixaram claro que não seria seguro avançar com os planos para este ano”. A organização da CCSD informou, ainda, que quem já havia adquirido os ingressos pode optar pelo reembolso ou transferir a validade para a edição de 2021. Além disso, o  hotel onPeak, afiliado oficial da Comic-Con, irá cancelar as reservas dos participantes e reembolsar os depósitos de pagamento.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar