Acontece

Alemão paga R$ 7 mil de fiança e deixa prisão em Curitiba

Ele estava preso desde sábado (18) após se envolver em um acidente de trânsito

O ex-BBB Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality, saiu da cadeia no início da tarde deste domingo (18), após pagar R$ 7 mil de fiança à justiça do Paraná. Ele estava preso desde sábado (18) após se envolver em um acidente de trânsito, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba

Segundo o boletim de ocorrência, Diego Alemão teria desacatado e ameaçado os policiais. “Sou famoso, sou influente, seus policiais de m…, eu sei bem a raça à qual vocês pertentem. Sou do BBB, vocês me conhecem, vocês não sabem a m… que vai dar se vocês me prenderem. Eu sou empresário, sou influente, vou acabar com a vida de vocês. Vocês não são capazes, se quiserem vão ter que me deter à força, me algemar”, teria dito Alemão, de acordo com o documento lido pela juíza Fernanda Maria Zerbeto Assis Monteiro.

A magistrada condicionou a liberdade de Alemão ao pagamento de fiança, além do “comparecimento bimestral à Justiça” e da “proibição de se ausentar da Comarca onde reside por prazo superior a oito dias, sem autorização judicial”. O ex-BBB apresentou como endereço o município de São Bernardo do Campo, São Paulo.

Alemão durante o Big Brother Brasil 7 – Foto: Reprodução

A Polícia Civil confirmou que já recebeu o alvará de soltura expedido pela Justiça e o liberou da cadeia. Segundo a corporação, Alemão dirigia embriagado quando atingiu o carro de um motorista de aplicativo que estava parado no acostamento.

Um morador presenciou a briga e acionou a Polícia Militar (PM). De acordo com o boletim de ocorrência, Alemão agrediu o motorista e desacatou militares ao ser abordado. Ele foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) de Curitiba, onde aguardou a audiência de custódia.