Acontece

Tom Hanks fala sobre vencer o coronavírus: “Foi difícil”

Ele e a esposa foram os primeiros casos diagnosticados na Austrália

Recuperado do novo coronavírus, o ator Tom Hanks detalhou os sintomas que ele e a mulher, Rita Wilson, tiveram após testarem positivo para a doença. O casal foi uma das primeiras celebridades a confirmar que tinha Covid-19, que foi contraído quando estiveram na Austrália.

Em entrevista ao programa The National Defense Radio Show, Hanks afirmou que cada um foi afetado de uma maneira diferente. “Rita passou por um período mais difícil do que eu. Ela teve uma febre muito maior e havia perdido o paladar e o olfato”, revelou. “Tive algumas dores no corpo e fiquei muito cansado, mas foi basicamente isso”, disse.

“Foi relativamente cedo na resposta da Austrália ao coronavírus, e eles queriam que não disséssemos a mais ninguém. Foi por isso que ficamos sem poder sair do país”, continuou.

Tom Hanks lembrou ainda que tentou fazer exercícios de 30 minutos para permanecer ativo enquanto estava em quarentena, mas foi “eliminado após 12 minutos”. Ele e Rita passaram a atualizar os fãs sobre seu estado de saúde confinamento. Alguns dias depois, quando já se sentiam melhor, voltaram para casa, em Los Angeles.

Na semana, Hanks apareceu publicamente pela primeira vez desde o diagnóstico e sua recuperação, em um monólogo no programa “Saturday Night Live”.