Acontece

Governo da Alemanha cancela a Oktoberfest 2020

Oktoberfest - Foto: AP Photo/Matthias Schrader
Famoso no mundo todo, a festa seria celebrada entre os dias 19 de setembro e 4 de outubro

Mesmo com a diminuição nos casos de coronavírus e com alguns países europeus já afrouxando suas medidas de isolamento, a Alemanha cancelou um de seus maiores eventos. A Oktoberfest 2020, que aconteceria entre os dias 19 de setembro e 4 de outubro, não irá acontecer. A determinação, aliás, veio da Prefeitura de Munique e da região da Baviera, onde a festa ocorre.

Primeiro-ministro do Estado da Baviera, Markus Soeder, e o prefeito de Munique, Dieter Reiter – Foto: Andreas Gebert/Reuters
Leia Mais

Felipe Simas conta como foi sua recuperação do Covid-19

O Primeiro-ministro do Estado da Baviera, Markus Soeder, e o prefeito de Munique, Dieter Reiter, concordaram em “julgar que os riscos são simplesmente altos demais”. Aliás, a decisão foi vista como exemplar. Isso porque a festa recebe cerca de 6 milhões de visitantes, incluindo um terço do exterior e da Ásia em particular.

Oktoberfest 2019 – Foto: Andreas Gebert/Reuters

A Alemanha iniciou na segunda-feira (20) uma saída cautelosa do isolamento no país, com a reabertura de parte do comércio. Lojas com menos de 800 metros quadrados, concessionárias e livrarias voltaram a funcionar. O mesmo deve ocorrer com as escolas a partir do dia 4 de maio.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz